A vida é assim

"Feita de sonhos, se é isso que nos mantém vivos, consciente ou inconsciente mais sempre correndo atrás de algo mais."

terça-feira, 21 de abril de 2009

Vampire



Vampiros! Eternos sedutores!

Minha mente vaga sempre em direção a eles, as vezes me impressiono coma facilidade cm que as história com esse tema me aprisiona. É realmente incrível.

Tudo começou cedo, eu estava no ensino fundamental, e li meu primeiro livro sobre vampiros, ele se chamava Circo dos Horrores, adorei, mais li apenas o primeiro livro da série. E logo em seguida foram outros, O vampiro Lestat, A rainha dos condenados, Entrevista com o vampiro, Os sete ( infelizmente só li esse livro do André Vianco, mais desejo ardentemente poder ler os demais.) E atualmente a série que tem encantado a todos, crepúsculo.
Já escrevi uma porção de contos que envolve esses sedutores noturnos, e para completar a ficha, eu sou apaixonada pelo RPG, vampiro a máscara, é claro. Pretendo um dia, escrever uma história mais completa, invertendo os papéis, ai teremos o mocinho, apaixonadamente apaixonado pela beleza imortal.

Bem...na verdade to sem muita inspiração nesses dias... então...até lá, quando a mesma voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário