A vida é assim

"Feita de sonhos, se é isso que nos mantém vivos, consciente ou inconsciente mais sempre correndo atrás de algo mais."

sábado, 18 de abril de 2009


Eu disse que eu escreveria com certa frequência os meu sonhos absurdos, mais estou profundamente desapontada comigo, Eu simplesmente não tenho tido mais nenhum sonho absurdamente medonho! Estou é muito revolta. ¬¬

Ai os dias se arrastaram essa semana, algumas verdades foram ditas e eu acordei como se tivesse saindo de um torpor de 300 anos, e pensei comigo "Sempre foi assim?" me indaguei solitariamente.

As pessoas usam pessoas como se fossem objetos, e legal, isso é a coisa mais normal do mundo. Todos fazem isso, já fizeram ou aidna faram; uma lástima, pois se perdeu o valor pela vida alheia.

É tão mais fácil julgar pela aparência, um cabelo vermelho, piercings e um jeito incomum de se vestir, torna uma pessoa sem carater?


Nenhum comentário:

Postar um comentário