A vida é assim

"Feita de sonhos, se é isso que nos mantém vivos, consciente ou inconsciente mais sempre correndo atrás de algo mais."

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sonhos

Eu estive por muitos minutos pensando nos sonhos absurdos que eu tenho... É incrivel como eu tenho a tendência em sonhar que sempre tem alguém querendo me matar, é mais incrivel a frequência desses sonhos; chega ser um absurdo.
Confesso que não me recordo do sonho da noite anterior; Alguns resquicios apenas, talvez cenas do filme PERFUME (Que é um belo filme, diga-se de passagem, se você gosta de serial killer) , Mais nada nitidamente.
Os meus sonhos me colocam em situações inusitadas, sonhei certa noite, estar presa em uma janela extremamente alta, eu e mais um grupo de pessoas, Não sei exatamente quantas, cada um na sua janela, amarrados pelos punhos, em um pais extremamente belo, estava tendo algum tipo de festival, as pessoas se vestiam de vermelho, e comemoravam algo, que não me vme an mente o que seria; Havia um "carrasco" que nos guardava; e sem mais nem menos, aparece um belo lobo de pelo avermelhado, e atacado o "carrasco". E sabe, deixaram a gente lá pendurados... isso foi péssimo... e engraçado rs.
Bem...é só para começar, pretendo escrever sempre, relatando meus loucos sonhos, espero um dia contar o sonho que tive com um vampiro... hahahha!

beijos!

Um comentário:

  1. ja tive Sonhos Em que Estava Preso E Então Vinha Um Ser de Aparencia "Divindade".

    Parabens Ficou Lindo Esse posT!!!

    Faça varios Posts que Vou Lelos Atenciosamente !

    xD~

    ResponderExcluir