A vida é assim

"Feita de sonhos, se é isso que nos mantém vivos, consciente ou inconsciente mais sempre correndo atrás de algo mais."

quinta-feira, 18 de março de 2010

Novos horizontes


Faz muito tempo que não apareço por aqui, sei-lá eu ando cansada demais de fazer nada. Tá tá vamos ser realistas, fazer nada cansa demais e como cansa.
Eu tô passando por uma fase de mudança, larguei meu serviço, do qual eu não curtia muito mais mesmo,trabalhar com público é um pé no saco, estou "abandonando" minha familia, e indo para um estado totalmente novo e desconhecido, desconhecido para os meus pais, pois pra mim, eu conheço o suficiente de Santa Catarina, pra decidir me mudar pra lá.
Digamos que será um teste, uma fase de experiência, para ver como me adapto a situações até então nunca vivida, é pode crê sou quase uma caçadora de aventuras XD


Eu escolhi a imagem da Teresa e da Clare, pois acho muito bonita a imagem, indico esse anime e mangá para todos, Claymore. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário