A vida é assim

"Feita de sonhos, se é isso que nos mantém vivos, consciente ou inconsciente mais sempre correndo atrás de algo mais."

domingo, 5 de agosto de 2012

Por onde andei

Ah...
Quem dera eu pudesse escrever todos os atormentados sentimentos de minha alma.
Seria eu dada como louca? Ou minhas loucuras são tão comuns que passaria batidas apenas... como uma jovem desconcertada e de pensamentos insanos?

Encontro-me em um estado estranho, secretamente admirando e invejando aqueles que estão "de bem" com a vida, isso me incomoda. Essa melancólia que me persegue e faz novamente a minh alma sangrar, parece drenar minhas forças.

E cada episódio que acontece em minha vida, que não saiu como eu esperava/planeja, me sinto desgostosa e amargurada. Um "bolo" no estômago, um arrepio frio percorrendo a espinha durante a madruga... aquela inquietação horripilante, que faz seu coração palpitar de forma descompassada.

O que seria isso? Medo? angústia? algum tipo de sindrome?

Eu sinceramente não sei, sem drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário